top of page

Tecnologias Educacionais

Público·128 membros

Albert Corokin
Albert Corokin

A utilização da ferramenta de pesquisa de e-mail do Snov.io tornou muito mais fácil encontrar os contactos certos para o meu negócio. Este serviço https://snov.io/br/localizador-de-emails oferece oportunidades incríveis para pesquisar e recolher endereços de e-mail, o que é ideal para campanhas de marketing e vendas. Em primeiro lugar, fiquei satisfeito com a interface conveniente e intuitiva, que permite configurar rapidamente uma pesquisa e obter resultados precisos. Particularmente útil é a capacidade de encontrar endereços em várias fontes, como sites, redes sociais e perfis públicos, o que acelera significativamente o processo de encontrar potenciais clientes. É também de salientar a elevada precisão dos dados: com o Snov.io, tenho sempre a certeza de que recebo endereços de e-mail atuais e funcionais.

5 visualizações

De fato, este é um serviço muito prático e rápido para pesquisar e verificar endereços de e-mail. Ele permite que você encontre informações de contato atualizadas de empresas e indivíduos, o que simplifica muito o processo de criação de mala direta direcionada e ofertas personalizadas. O mais importante é que o Localizador de Emails do Snov.io não só ajuda você a encontrar os contatos que precisa, mas também verifica se eles estão corretos, o que permite que você evite enviar e-mails para endereços inexistentes. Isso garante que minhas campanhas de e-mail alcancem seu público e aumenta a conversão significativamente.

Informações

Grupo de debates e atividades para o Curso Tecnologias Educa...

membros

bottom of page