Parceiros confiáveis de alimentação de dados
Sim, já passei por isso - um provedor falhou completamente durante as eliminatórias da Copa do Mundo. Desde então, tenho sido mais cauteloso com quem trabalhamos. Mudamos para a Betbazar há alguns meses e, até agora, tem sido uma experiência tranquila. Gosto do fato de não estarmos presos a uma única fonte de dados - eles dão acesso a vários fornecedores por meio de uma única plataforma, e a integração tem sido perfeita. Eles também oferecem uma combinação de dados pré-jogo e ao vivo de vários esportes, incluindo alguns de nicho que nosso público adora. Não estou dizendo que seja perfeito para todos, mas se você estiver procurando estabilidade e alguma flexibilidade, definitivamente vale a pena dar uma olhada.
Estou passando por este tópico enquanto navego. É sempre interessante ver como diferentes pessoas lidam com a parte técnica das plataformas de apostas. Eu me concentro principalmente em UI/UX, mas a estabilidade do back-end parece ser uma daquelas coisas que funcionam tranquilamente ou explodem no pior momento. Estou curioso para acompanhar esse tópico e talvez aprender uma ou duas coisas.