Fotos borradas, alguma solução?
Fotos borradas podem ser muito frustrantes, especialmente quando você captura um grande momento, mas os detalhes não estão claros! Felizmente, existem algumas ferramentas excelentes que podem ajudar a aumentar a nitidez das imagens e trazê-las de volta à vida. Uma das melhores maneiras de corrigir fotos borradas é usar o melhorar qualidade de imagem, que usa IA para aprimorar os detalhes sem fazer com que a imagem pareça excessivamente processada. É muito fácil de usar - basta carregar sua imagem e a ferramenta melhora automaticamente a nitidez e a clareza. Eu a utilizei em fotos que estavam ligeiramente fora de foco, e os resultados foram realmente impressionantes. Ao contrário dos filtros básicos ou das ferramentas de nitidez, ela realmente aprimora os detalhes em vez de apenas aumentar o contraste. Se estiver procurando uma solução simples, mas eficaz, recomendo que a experimente. Ela pode salvar muitas fotos excelentes que você achava que estavam arruinadas!
Tenho tido problemas com fotografias desfocadas, especialmente de viagens mais antigas, e não tinha a certeza se havia uma boa forma de as corrigir. Experimentei algumas aplicações de edição, mas a maioria limita-se a adicionar filtros estranhos sem melhorar a nitidez. Esta ferramenta parece ser exatamente aquilo de que ando à procura! Mal posso esperar para a testar em algumas fotografias de viagens antigas e ver se é possível recuperá-las. Vou mesmo experimentar e ver se funciona bem