top of page

Tecnologias Educacionais

Público·284 membros

Lili Depp
Lili Depp

Alguém aqui joga poker online para relaxar depois do trabalho?

Ultimamente tenho sentido bastante stress por causa do trabalho e procuro alguma forma simples de relaxar ao chegar em casa. Já experimentei ver séries e filmes, mas nem sempre ajuda — às vezes até fico mais ansioso. Gostava de encontrar algo que me ajudasse a distrair a mente e focar em outra coisa, sem ser demasiado complicado ou exigente.

Pensei que talvez jogos online pudessem ser uma opção interessante. Por exemplo, já vi algumas informações no site

e sobre a plataforma Cardmates, mas ainda não tenho certeza se esse tipo de atividade realmente ajuda a relaxar. Alguém aqui já experimentou jogar poker online ou algo parecido para descontrair depois de um dia de trabalho?

7 visualizações
Daniel Harrison
Daniel Harrison
há 4 dias

Eu entendo perfeitamente esse sentimento! Acho que me ajuda a desligar porque exige um pouco de concentração, mas ao mesmo tempo é divertido e não envolve a pressão do trabalho. Experimente, talvez seja a sua salvação também! O principal é encontrar algo que lhe dê prazer e ajude a esquecer os problemas por algumas horas.

membros

bottom of page